→Tavez uma confissão'


"...Quando a gente conversa, contando casos, besteiras...tanta coisa em comum, deixando escapar segredos..."


Falar pra que?! se todas as nossas possíveis palavras já foram ditas...e de uma forma ou de outra, foram tbm entendidas...eu já não sei por onde começar, e nem como agir, perco o sono pensando em todas possíveis coisas ao seu lado, vivendo em sua plenitude...quando você vem...sem pressa alguma de ir, me faz sentir algo que vai além do que possa imaginar, mais quando você se vai alguma coisa do tamanho que não sei calcular, te acompanha lado a lado...será que vc chega a perceber isso que te cerca? acho que não...mais eu me dou conta de todo vazio que isso me proporciona. Será que vc já tentou olhar de frente isso...e reparar que a culpa de está sendo perseguido é de ninguém mais além de você...Queria eu saber a hora exata de falar tudo pra você, sinto não ter a ajuda do tempo, que não se passa de forma aliada a minha vontade de está ao seu lado, será que fica algo de você em mim tbm? sinto que tem perguntas que nem mesmo o tempo vai responder...Mas a certeza de que você vai voltar por mim...e pra mim me faz crer em um dia melhor...


Pois quando penso em você é quando não me sinto só...


"...é que eu preciso dizer que te amo

te ganhar ou perder

sem engano...

é que eu preciso dizer que te amo tanto.

Eu já nem sei se estou misturando,

eu perco o sono

lembrando de cada riso teu,

qualquer bandeira

fechando e abrindo a geladeira

a noite inteira..."



You are my fire, the on desire...((()))


2 comentários:

  Marcos Romais

7 de abril de 2010 13:15

Este comentário foi removido pelo autor.
  Marcos Romais

7 de abril de 2010 13:16

Lendo seu texto, lembrei da música Os Dias do Reação em Cadeia, que ele fala, " desconstruo minha alma, não há como saber onde estão as respostas que existem em você..."... umas das coisas mais complexas de hoje é amar...pois a nossa maneira nem sempre é compreendida, mas se há o verdadeiro amor compreende-se que todo amor é incondicional...parabéns pelo blog