→Os meus sonhos são todos vázios agora'


"...Venha...sem você eu nunca sentirei o amor dentro de mim...Venha...Você sabe que pertecemos..."



Bom não tenho muito o que falar nesses ultimos dias...tenho tentando não pensar tambem...sei que muitos entende o que eu não entendo...mais não venha querer me forçar a entender isso...pois você nunca vai conseguir...partindo de um começo de dor...de perda...eu me vi sentada olhando pro nada...relembrei uma musica...não aquela musica que um dia eu te mandei...mais aquela musica que um dia me mandaram e eu não dei muita importancia...e a letra dela diz mais ou menos assim...


"...Eu posso aguentar a chuva no telhado dessa casa vazia

isso não me incomoda...

eu posso chorar algumas lagrimas as vezes e apenas deixar que elas saiam...

eu não tenho medo de chorar de vez em quando

mesmo que continuar sem você, mesmo você tendo ido embora ainda me deixa triste...

tem dias que eu costumo fingir estar bem, mais não é isso que me deixa triste...


...O que mais doi, era estar tão perto

e ter tanto a dizer...

é ver você indo embora

e nunca saber, o que poderia ter sido

e não ver que amar você

era o que eu estava tentando fazer...


...é dificil lidar com a dor de te perder

em todo lugar que eu vou...

mais eu estou fazendo isso.

É dificil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos

amigos e eu estou sozinha...

ainda é dificil levantar, me vestir, viver com

esse arrependimento...


...o que mais dói, era estar tão perto...

...e não ver que amar você

era o que eu estava tentando fazer..."


E os meus sonhos estão vazios...

meus dias vazios...

mais sei que em algum lugar ficamos perdidos..

eu e você...

apenas eu e você....


"Eu vejo você na minha vida..."



2 comentários:

  Unknown

5 de maio de 2010 às 03:14

UUUUUUUUMMMMMMMMMM
O QUE POSSO DIZER?
QUE VC É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!
QUE EU SOU SUA FÃ!
QUE SE VC NÃO É A MELHOR PESSOA DO MUNDO ESTÁ ENTRE ELAS!
E QUE TE AMO MUITO MESMO!
E QUE VC NUNCA DEIXE DE SER ESSA PESSOA TÃO SINCERA, TÃO LINDA E TÃO AMIGA!
TE AAAAAAMMMMMMMMOOOOO!

  ReEh(She Wolf)

7 de maio de 2010 às 20:47

A Thais...vindo de vc essas palavras me deixa em pura felicidade...vc é uma das minhas melhores amigas sem duvidas...e sou muito feliz por isso..
tbm sou sua fã...e quando eu crescer vou ser igual a vc...

=)

te amo amiga