1.A mudança


Em alguma coisa bem no fundo
Que mantém minha fé viva
Quando tudo que você pode fazer
É se esconder do medo
Que está dentro de você
Alguma coisa,
Que me segura quando eu não sei
Existe alguma coisa bem no fundo
Que mantém minha fé viva

Nós estamos curando
Mais isso está nos matando por dentro
Podemos ter uma chance?
Quando fé e medo se colidem
Nós podemos fazê-lo
Saia e o pegue
Nós não podemos viver sentindo tão dormente
Por quanto tempo nós podemos segurar?



Leah*

–Eu nunca fui uma garota normal, mais viver isso já é demais –falei para mamãe– por que logo comigo? não tinha outra que passou por menos coisa do que eu pra está no meu lugar não?!Maldita genética. –bati a porta e sai para tentar esquecer um pouco disso que estava acontecendo. Ao andar por entre as ruas, não muito depois de sair de casa algum burro que não presta atenção por onde anda conseguiu esbarrar em mim.
–Não olha por onde anda?-perguntei irritada, sem olhar o verme que tinha feito isso.
–Desculpa Leah, mais não precisa ficar assim tão irritada, sei que é meio complicado, mais você vai ver que logo fica tudo bem, acaba se acostumando e achando ate bom isso.
Ouvi aquela voz e fiquei mais irritada ainda, talvez seja pelo fato de nunca ter me dado bem com ele, e agora ter que passar a maior parte de minhas noites ao seu lado...Jacob sabia como me irritar.
–Claro que não vou me irritar Jacob...alias eu tenho motivos pra isso?será que tenho?-fui muito irônica ao falar isso, mais havia algo em mim que estava legal nos últimos dias.
Eu tinha cabelos longos, olhos marcantes,alguns diziam que eu era muito bonita, e eu gostava de me sentir assim, gostava também que meu ex pensasse  assim sobre mim, Sam Uley , mais com o tempo ele foi mudando, ficou diferente e eu não entendia o porque, só sei que quando dei por mim ele estava apaixonado pela minha prima Emilly, e eu sem o namorado. Confesso que fiquei amargurada com isso, um tanto antipática e sem saber como lidar, mais era algo que doía intensamente, uma ferida que nunca seria cicatrizada.
Jacob continuava a falar, tentando me explicar como havia ocorrido com ele, mais eu não estava de fato ouvindo, não entendo o porque dele está ali ainda perdendo seu tempo comigo, sendo que os meus pensamentos estavam muito longe, estavam no fim de um romance que ainda tinha suas feridas abertas.
Um dia meio que sem querer ouvir algumas meninas dentro do banheiro da escola fazendo comentários à respeito do meu estado.
–Nossa como pode né, o Sam usou a Leah e a trocou pela sua prima!-falou uma
–Pois é menina sei fosse eu, eu tinha acabado com a raça dela, e dele também.-continuou a outra.Não sei o que houve comigo, não sei como eu consegui escutar isso, porque o mais curioso é que eu não estava no banheiro, senti como se o meu corpo estivesse com a pulsação diferente, sentia os meus olhos ardendo, minha temperatura aumentará muito, e um tremor foi tomando conta de mim, aquilo nunca havia acontecido comigo antes, eu queria ir atrás delas para tentar tirar satisfação, mais a única coisa que eu pensei foi em sair correndo dali, pra quem sabe talvez ficar remoendo as minhas dores em um lugar sozinha, e foi o que eu fiz, sai correndo para um lugar que era meu e de Sam, no meio da floresta, antes mesmo de chegar lá eu me vi totalmente diferente do que eu costumava a ser...
–Leah!Leah pare de tremer!-ouvi a voz de Jacob lá no fundo-Leah!você está chamando a atenção. Sai correndo dali em direção a floresta já sabendo o que ia acontecer, e ao entrar em meio as arvores senti que mais uma vez não pude controlar a minha transformação, estava lá na forma que a minha genética me permitia ter, a forma que herdei dos meus ancestrais... Estava eu lá em minha forma de LOBA, e com isso pude ouvir os pensamentos dele, ele estava confuso, por não entender os meus pensamentos... Lá estava Jacob.




                                                                                                               Fim do Capitulo'






Espero que tenham gostado...bjss 

0 comentários: